Nascemos da necessidade de lojistas não conseguirem fazer o cliente voltar.
Temos como missão ajudar o varejo brasileiro a fidelizar clientes todos os dias com os pilares de:
Cashback - Parte do dinheiro da compra, volta para o consumidor;
Histórico de Compras - Você tem em detalhes o histórico de compras dos seus clientes;
Pós Venda e Relacionamento - Automatize mensagens para todos os clientes que compraram com você.
Como é a Experiência do Meu Cliente com o
Cashback
Cashback ?
1.
O cliente faz uma compra na sua loja e recebe um valor de volta em cashback
Ele recebe uma notificação no celular mostrando o valor que tem disponível. É possível também baixar o app da Nummus e sempre conferir seus saldos das lojas que comprou.
2.
3.
O sistema envia uma mensagem para o cliente lembrando do seu saldo e prazo para resgatar o cashback.
Cliente volta para a sua loja, faz novas compras, e se torna recorrente. Parabéns, você fidelizou um novo cliente! 😀
Como é a Experiência do Meu Cliente com o
Cashback
Cashback ?
1.
O cliente faz uma compra na sua loja e recebe um valor de volta em cashback
Ele recebe uma notificação no celular mostrando o valor que tem disponível. É possível também baixar o app da Nummus e sempre conferir seus saldos das lojas que comprou.
2.
3.
O sistema envia uma mensagem para o cliente lembrando do seu saldo e prazo para resgatar o cashback.
Cliente volta para a sua loja, faz novas compras, e se torna recorrente. Parabéns, você fidelizou um novo cliente! 😀
💸 O que você faz para o seu cliente gastar mais na sua empresa?
Você Sabia?
De acordo com pesquisas, quando um cliente sabe que irá receber cashback por uma compra, ele tende a gastar até 5 vezes mais do que gastaria normalmente.
Isso acontece porque o cashback cria um incentivo financeiro para que o cliente realize compras maiores e mais frequentes. Por isso, oferecer cashback pode ser uma forma inteligente de atrair e fidelizar clientes para o seu negócio.