Já vimos por aqui que criar um planejamento estratégico pode aumentar as chances de alcançar bons resultados no seu negócio local. Mas como podemos utilizar os números para aprimorar esse planejamento e buscar novas ideias? É o que vamos mostrar para você a partir de agora.
O cashback é um recurso que beneficia, e muito, o seu cliente. De forma que, ao consumir seu produto ou serviço, ele consegue recuperar parte do dinheiro de volta. O sistema Nummus conta com inúmeros benefícios para o seu cliente. Mas você e o seu negócio local também podem contar com as vantagens de ser Nummus.
Hoje, não basta ser bom apenas na sua área e apresentar somente suas qualidades. Para atrair consumidores é preciso oferecer benefícios, afinal, os clientes estão sempre em busca de algo a mais, que os atraia e crie uma experiência de compra satisfatória.
Entenda quais vantagens esse sistema pode trazer para a sua empresa e para o seu processo de gestão:
1- Atração de novos clientes
Mas como se destacar em meio a concorrência e conquistar novos clientes?
Tornando a estratégia comum de oferecer descontos mais atrativa! É nesse momento que entra o cashback.
Com ele, você consegue alcançar um público maior e mais fiel para o seu negócio, tornando as previsões mais coerentes com o seu público e aprimorando a assertividade do planejamento estratégico.
2 – Aumente as vendas
Além de atrair novos clientes, você também pode fidelizar aqueles que já visitavam o seu estabelecimento, dessa forma, o público consumidor só aumenta, pois encontra em seu negócio, benefícios diferenciados.
Com o número de vendas crescendo, você pode planejar vôos maiores.
3 – Conheça seus clientes
Ao oferecer um incentivo personalizado de consumo no seu estabelecimento, o cliente terá que realizar um cadastro, dessa forma, você terá um banco de dados e poderá utilizá-lo para compreender melhor o perfil de cada cliente.
Esse conhecimento sobre o seu público faz com que os planos para o futuro sejam construídos com mais prudência e embasamento, sempre analisando o tipo de público que você atinge ou quer atingir.
4 – Avaliar qual item do seu mix de produtos foi mais vendido
Acessando o Sistema Nummus, você pode identificar quais produtos foram mais comercializados em seu estabelecimento dentro de um determinado período.
Identificando as preferências do seu cliente, é possível investir de forma assertiva, seja em ambientação, atendimento ou até num novo mix de produtos e serviços.
Afinal, entender para quem estamos vendendo, torna o processo de venda mais efetivo. Seu planejamento estratégico deve estar alinhado aos resultados comerciais de cada produto ofertado. Fique sempre de olho.
5 – Visualizar os resultados do seu negócio
Ficou mais fácil ter um panorama geral de como vai o seu negócio, quais estratégias foram positivas ou negativas, quais métodos novos podem ser implementados e qual foi a conversão real de lucros.
Tudo isso em um mesmo banco de dados, simples de utilizar e fácil de interpretar.
Cada nova ação que você implementa em seu negócio gera um retorno, e esse retorno deve sempre estar previsto em seu planejamento estratégico. Desenvolva-o baseado em números e facilite o seu processo de melhoria.
Esse é o momento de você ter maior visibilidade da sua marca.
Com o Sistema Nummus, você desenvolve com êxito estratégias de:
- Gestão de organização interna
- Gestão de pessoas;
- Gestão comercial;
- Marketing
- Relacionamento com o cliente.
Tudo em um único lugar.
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