Nós já conversamos por aqui sobre como as ferramentas especializadas em gestão comercial podem ser grandes facilitadoras do seu processo de vendas. Agora vamos conhecer por completo o sistema Nummus, uma das opções citada no conteúdo anterior.
Você já pensou no quanto pode ser valioso para o seu pequeno negócio aproximar, fidelizar e satisfazer os clientes já conquistados e oferecer um atrativo repleto de vantagens para os novos?
É com esse propósito que a Nummus nasceu e atualmente trabalha com foco no desenvolvimento de ideias que simplificam as relações humanas entre clientes e estabelecimentos locais e seu principal sistema, atualmente, utiliza a gestão comercial e o cashback como principais estratégias para auxiliar estabelecimentos a melhorar sua taxa de retenção de clientes e os lucros do negócio.]
Tratando sobre o gerenciamento das vendas, o sistema Nummus permite que você, administrador do negócio, possa ter uma visão geral e simplificada sobre todas as suas vendas. Dentro do aplicativo é possível:
- Visualizar os resultados do seu negócio;
- Ver quantos clientes estão fidelizados ao seu estabelecimento;
- Saber qual valor foi gerado em cashback;
- Visualizar qual valor foi resgatado em cashback;
- Cadastrar membros do seu time como usuários do sistema para que eles utilizem junto com você;
- Avaliar qual item do seu mix de produtos foi mais vendido;
- Saber qual é a porcentagem em cashback gerada em cada venda realizada;
- Saber qual colaborador efetivou a venda e avaliar seus resultados de maneira simples.
Essas funções são apenas algumas das inúmeras liberadas pelo aplicativo. A partir delas, é possível desenvolver estratégias de gestão, marketing e relacionamento com o cliente, já que você terá todo o seu negócio sendo controlado num só lugar.
As possibilidades geradas pelo Nummus e seu sistema integrado de gestão e cashback são capazes de aumentar os lucros do seu negócio e facilitar a rotina da sua empresa e o seu dia a dia como empreendedor, já que ele organiza as atividades, monitora seus resultados e analisa seus consumidores.