Para uma definição direta e simples: O objetivo do seu CRM é organizar o relacionamento com o seu cliente de modo controlável. Armazenando informações dos seus clientes atuais e também potenciais, os vendedores vão saber qual atividade fazer a seguir.
Chegou o produto que o meu cliente estava procurando;
Enviar whatsapp para o cliente que comprou comigo semana passada para perguntar se deu tudo certo;
Analisar compras passadas para sugerir sugestões de compras novas;
Enviar bônus para clientes promotores;
Analisar os meus melhores clientes e o quanto já investiram com a minha empresa.
Como é a Experiência do Meu Cliente com o
Cashback
Cashback ?
1.
Oportunidades +
Você cadastra aqui seus possíveis clientes e tem facilidade em enviar mensagens para cada um deles.
Com Bônus
Aqui você analisa todos os clientes que você já enviou um bonûs como presente. Você pode sempre lembrar eles do prazo para resgatar.
2.
3.
Primeira Compra
Todos os clientes que compraram uma única vez ficam aqui. A sua missão é fazer ele voltar e se tornar fidelizado.
Fidelizado
Clientes que já compraram mais de uma vez se tornam fidelizados. Aqui temos controle do volume de clientes recorrentes e é possível planejar ações para cada um deles.
Você cadastra aqui seus possíveis clientes e tem facilidade em enviar mensagens para cada um deles.
Com Bônus
Aqui você analisa todos os clientes que você já enviou um bonûs como presente. Você pode sempre lembrar eles do prazo para resgatar.
2.
3.
Primeira Compra
Todos os clientes que compraram uma única vez ficam aqui. A sua missão é fazer ele voltar e se tornar fidelizado.
Fidelizado
Clientes que já compraram mais de uma vez se tornam fidelizados. Aqui temos controle do volume de clientes recorrentes e é possível planejar ações para cada um deles.