Por que escolher a Nummus?
Sabemos do desafio de fidelizar fidelizar clientes todos os dias.
A Nummus foi criada por uma equipe com uma trajetória consolidada no varejo, que viveu na pele a rotina de atendimento ao cliente.
Juntamos a tecnologia com a humanização de um atendimento verdadeiro e próximo. Por isso reunimos os 3 pilares da fidelização atual em um único lugar.
Caso ainda tenha dúvida de escolher
a sua próxima ferramenta de fidelização
Analise estas perguntas:
- A ferramenta é fácil de usar?
Já tivemos experiência na contratação de outros softwares no geral. Sabemos a complexidade de acrescentar uma nova solução na nossa empresa. Ainda mais se a implantação não é realizada da maneira mais eficaz.
Desenvolvemos a Nummus de uma maneira que os usuários após o primeiro treinamento, já estarão utilizando a ferramenta. Deixamos tudo incrivelmente fácil e intuitivo para quem for usar a nossa solução.
- Como funciona o suporte?
Diversas ferramentas têm um suporte apenas por e-mail e com um tempo de resposta entre 48 horas a 72 horas. Isso frustra o usuário sendo que em muitos casos o chamado pode ser urgente. Busque uma solução com suporte online com tempo de respostas entre 10 a 40 minutos.
- Tem uma personalização para a minha empresa?
Por mais que muitas ferramentas dizem que servem para todos os nichos, a realidade é bem diferente. Muitas soluções são inflexíveis para a personalização. Na Nummus criamos um plano de ação específico para a sua empresa. Para a sua equipe e para os seus clientes terem a melhor experiência.
- A solução recebe por bônus ou cashback resgatado?